17/06/16

O dia em que vi um OVNI (ou não) #day7


Haylouuuu meus babes!
I'm here, again!
Vá, não façam cara feia que o registo do post é daqueles que vocês gostam, ou seja, é mais para o avacalho do que para outra coisa!
Yes, a linguagem informal e (maybe) imprópria voltou.
Sorry! xD I'm a free soul! Não sei ser séria!

Então, dando continuidade ao meu desafio blablablabla vocês já sabem, certo?  Também já fico um bocadinho cansada de o explicar. 1 post 30 dias seguidos. ta-dãããã. yey!
Ok, entãooooo, dando continuidade ao meu desafio hoje trago-vos um post que dita a minha relação com os Aliens ou, se preferirem, a minha relação com a existência (ou não) dos Aliens.




Ok guys, já todos nós ouvimos falar de aliens. Já todos nós ouvimos histórias muito crazy sobre eles, mas já alguém os viu? Ps: quem souber de histórias de aliens que deixe em baixo nos comentários porque eu adorooooooooo que me contem histórias! :p

Opaaaaaa, a minha relação com os aliens é um pouco como aquela famosa expressão "eu não acredito em bruxas, mas que as há, há!".
Pois, eu não acredito em Aliens, mas que eles andam por aí, andam pessoal! Eu adorava ver um ovni. Provavelmente iam-me chamar maluca e tolinha da cabeça mas adorava ver um, adorava!
Opa, também não é que eu não acredite totalmente em Aliens, eu acredito um pouco mas por outro lado.... sei lá.
Manos, e que porcaria de teorias são essas em que os Aliens obrigatoriamente têm que ser mais inteligentes do que o ser humano? I mean.... why? Não faz sentido. Somos assim tão shitty que eles têm que ser melhores do que nós e pronto? Tipo muito mais inteligentes e tecnologia muito mais avançada?! HEY, LOOK AT WHAT WE'VE ACCOMPLISHED! Nós somos super badass e não acho normal que se assuma logo de início que eles são super mais avançados do que nós.
Há no youtube montes de vídeos em que se ouvem sons metálicos como se fossem as naves deles... têm aí um video para perceberem do que estou a falar e do que vou falar a seguir. Ouçam pelo menos algumas partes:


Ok! Depois disto e assumindo que isto serão mesmo barulhos estranhos dos Aliens... Ok, porque é que fazem estes barulhos mas ninguém os vê? Serão as naves invisíveis? Ok. Supondo que as naves são invisíveis: se eles têm tecnologia suficiente para fazer as naves invisíveis porque não têm tecnologia suficiente para as tornarem silenciosas? AHHHHHHHH!

E se eles são assim tão mais super avançados do que nós porque é que não nos abduzem de vez? Ou então porque é que se deixam ser avistados por humanos? Hum...... yeah. POIS!
Esta historia dos Aliens está muito mal contada, é verdade. Há montes e  montes de teorias e pronto.
E que shit é essa de acharem que os aliens têm antenas? Que de estupidez, just saying. Deixem-se disso! xD

E pronto... agora uma história real que aconteceu comigo. Como disse, eu adorava avistar um OVNI ou um alien, só mesmo naquela para matar a curiosidade de como eles são.

Então, um dia destes (há uns bons meses atrás) eu ia na rua sossegada da minha vida...
Normalmente. Ia a caminhar, a noite estava particularmente escura... Já se sabe como são sombrias as noites de Inverno...
Eis que vejo no céu algo muito fora do normal, algo muito incomum.
Tinha uma luz forte, verde e pulsante. E durou muito mais tempo no céu do que uma estrela cadente! Durou uns bons segundos e parecia estar a mover-se rápido, mas não rápido o suficiente para eu piscar os olhos e ela desaparecer!
Eu fiquei mesmo,  WOOOOOOOOW "omg, não me digas que acabei de ver o primeiro OVNI  da minha vida OMG!"
Perguntei às pessoas que iam ao meu lado se tinham visto. Opá aquela típica reação de que poderiam ser coisas da minha cabeça! Mas não eram! Eles viram também!
Mas pronto, não era um OVNI...



Era só um meteorito que é um pouco fora do normal.... A luz verde ainda ninguém conseguiu explicar concretamente porque é que aconteceu....
Gostava que tivesse sido um OVNI, de coração que gostava!

Mas pronto, uma pessoa quer ver algo que não se vê todos os dias e só tem direito a um meteorito não tão comum. É a sorte do pobre! xD Enfim...


Pronto... Já algum de vocês viu algo parecido a um Alien ou OVNI? Algum de vocês sabe de histórias de pessoas que viram?
Não sejam tão tímidos e deixem os vossos comentários!
Beijocas e carícias impróprias (ahah jk! again!) :*



2 comentários :

  1. Best post ever!!!!

    Aproveito para fazer uma pausa no estudo e comentar xD
    A questão do porquê que os aliens têm de ser mais inteligentes do que nós, bem é como o Neil diz e até faz sentido: os humanos param na rua para começar a falar com uma minhoca? Ou com um pássaro? Se calhar até falam né mas não esperam uma resposta xD então maybe, os aliens já nos viram, e SE já nos observaram, (parte do princípio que têm melhor tecnologia do que nós because mal conhecemos o nosso próprio sistema solar quanto mais xD) então se calhar não têm qualquer tipo de interesse em nos contactarem por sermos burrinhos em relação a eles xD
    Anyway adorei o post, espero ver mais conteúdo de ficção no blog (não querendo dizer que o resto não é top mas, you know xD)
    Keep going girl <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha Joel, nem vou discutir mais isto contigo porque já discutimos isto montes de vezes e tu sabes a minha opinião!
      E que eu saiba as minhocas não constroem tecnologia de ponta nêm têm carros, nem aviões nem foguetões. Achas que são assim tao avançados ao ponto de um fucking foguetão ser algo assim tão rudimentar? Na. acho que não xD mas pronto!
      <3

      Eliminar