30/06/16

O que todo o homem quer saber #day20

Boa noiteeeeeeeeeeeeeee! 
Desculpem a demora hoje, fui à praia porque eu também mereço ahah!!!
Ultimamente os meus posts andam cheínhos de colaborações especiais e o de hoje não é excepção!
Com a colaboração especial do Joel (aka meu namorado), hoje escrevo-vos sobre perguntas que todos os homens (generalizando) gostariam de ver respondidas pelas mulheres!
Basicamente pedi ao joel que me fizesse 5 perguntas que gostasse que eu respondesse sobre as mulheres, e eu respondi!
Vejam porque está muito engraçado! xb

Porque é que vocês vão juntas à casa de banho?
O Joel disse que esta era a pergunta mais básica. Do género que nós somos básicas. LOOOOOL.
Vamos à casa de banho juntas porque sim! Precisamos de um motivo? Não me parece. Porque é que os homens se afastam sempre o mais possível dos outros homens na casa de banho? É para não verem a pilinha uns dos outros? Pooooooois.
Nós vamos à casa de banho juntas, porque vamos juntas para todo o lado, e gostamos de conversar na casa de banho em frente ao espelho. Opá sinceramente acho que para mim já é automático. Eu não peço a uma amiga para vir à casa de banho comigo, eu aviso que vou e alguém vem comigo porque isso é uma regra básica de conhecimento geral! xD Doneeeeee!

Porque é que vocês gostam, como é que hei-de fazer esta pergunta... Vocês gostam sempre de ter razão. Vocês às vezes sabem que não têm razão (dá um murro na cama) mas fazem de tudo para ter a razão do vosso lado, para ganhar o argumento!
Lol, adivinhem quem vai dormir no sofá hoje? :) :) :) :)

Looooooooooooooooool! Nós temos sempre razão porque os homens nunca têm razão. É simples. Pura lógica.
Meninas, desculpem me  por esta. Ele vai fazer um pedido de desculpas oficial!






Hum, não estou a falar por ti, as mulheres são assim! Vais escrever isso também? omg. Quando as mulheres perguntam por um sitio para comer e o homem responde, dá-lhe uma sugestão e ela diz que não lhe apetece muito, e ele dá-lhes outra sugestão e acabam por estar uma ou duas horas, o homem a dar-lhe sugestões e no final de contas a solução acaba sempre por ser o primeiro sitio que ele sugeriu. Porquê? 
O Joel quer dormir no sofá hoje. :)
Ora, porquê? Primeiro não acreditem quando ele diz que não está a falar de mim. Ele está a falar de todas no geral e a incluir-me também de maneira indireta. Ele é esperto. não é por mal! queremos sempre fazer um balanço dos prós e dos contras do melhor sitio para comer. E para que saibam nós já sabemos onde queremos comer desde o inicio (deep down), mas não nos podem  julgar por queremos analisar outras "propostas" xb

Porque que é que as mulheres exigem a igualdade entre homens e mulheres neste mundo, mas elas adoram conquistar o território em tudo o que é sitio. Uma mulher no casamento conquista o território, por exemplo casa de banho: ocupam mais de metade do balcão com os seus produtos, no chuveiro... Vá chega o balcão... ah, nas lojas de roupa  dois terços da loja é dedicado apenas à mulher. O homem fica com o canto da loja! E normalmente é o canto mais obscuro, e poderia continuar mas acho que a ideia já ficou clara...
Primeiro de tudo, vocês deviam ver e ouvir o quão revoltado ele está com isto.
Já vos explico porquê... eu posso, ou não, ter declarado a cómoda dele como minha... mas eu preciso de por as minhas cenas em algum lado -.- menos Joel, até parece....
aqui está o motivo:


 E isto nem são muitas coisas, mas ele acha que sim.
Segundo, acho que após esta pergunta está  mais do que óbvia a resposta.
A resposta é que a mulher é o sexo mais forte. PONTO!
Jk...

But, WHO RUN THE WORLD? GIRLS!!!!


Tipo.... O que é que é suposto eu fazer quando o homem pergunta à mulher se ela está bem e ela "sim" e ele "ok" e ela responde a seguir "a sério que não vais dizer mais nada?" algo do género. Ou seja, a mulher está mal disposta. O que fazer?

Ai o quêeeeeeeeeee. Primeiro eu não digo nada disso do "a sério que não vais dizer mais nada?" LOL. HOW DARE YOU!
e depois, sim, não somos de ferro. Sim estamos de mau humor. Sim, geralmente são as nossas hormonas que nos obrigam a estar de mau humor porque temos o TPM e temos cólicas, dor de cabeça. dores nos seios. SIM! Diz-me como é suposto estar bem disposta com estas dores todas ou a sangrar durante dias! E se não for do TPM, temos direito a estar mal dispostas na mesma porque antes de mulheres somos seres humanos, ok?
E o que fazer?
1º Não nos digam para termos calma! Por amor de Deus. nunca se diz a uma pessoa que está mal disposta para ter calma! Muito menos.
2º Não nos façam perguntas estúpidas.
3º Não nos perguntem porque é que estamos de mau humor. Isso só nos deixa com ainda mais mau humor.
Se respeitarem estes 3 passos vão ficar bem! xD


E pronto, assim acabo o post de hoje babeeeeeeeeees!
Deixem os vossos comentários, e espero mesmooooooooo que tenham gostado! beijinhos e abraços e até amanhã! <3

7 comentários :

  1. nao dá para ver o video

    ResponderEliminar
  2. Ri-me tanto xD
    Mais uma vez concordo com tudo o que disseste! You're THE QUEEN xD
    Ps: eu consegui ver o vídeo e parti-me a rir xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah ainda bem que gostaste!! Fico feliz :p obrigada pelo feedback 💕

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar