09/07/16

À procura de Dory #day28

Oiiiiiiiii pessoal!
Opá desculpem mesmo não ter aparecido ontem!
Fiquei um bocado doente, e  depois comecei a ter dores mesmo fortes de cabeça que não sei mesmo que se passou e tornou-se mesmo impossível vir escrever-vos algo.
Hoje para vos compensar venho falar do filme amazing que fui ver hoje ao cinema: "À procura de Dory" !!! É um filme para maiores de 6 anos e daí? Quem viu "À procura de Nemo" tinha que ver obrigatoriamente este!

Opá olhem, vejam o trailler em primeiro lugar:


 


Não é amável??!?!
Opá. Eu confesso que chorei xb
Mas ri ainda mais.
A dory é uma personagem incrível. 
E, sinceramente, se viram o À procura de Nemo sabem perfeitamente o potencial que a Dory tem!
E fico-me por aqui, sinceramente ainda estou um pouco doente e não estou com muita imaginação. Desculpem.
Mas vejam o filme. 
É awesome!
Beijocas! <3

Sem comentários :

Enviar um comentário