02/07/16

Aventuras no KFC #day21

Boa noiteeeeee meus amores!
Espero que o vosso dia vos tenha corrido bem, o meu foi excelente mas cansativo. :p
Acordei cedinho pela manhã (leiam-se 9h am) e fui fazer exercício com o Joel, à tarde fomos à praia e aproveitamos para jantar no shopping!´
Porque é que vos estou a contar isto?
2 razões:
Primeiro, porque vos quero meter um bocadinho de inveja (no lado positivo) eheheh :p
Segundo, porque o jantar de hoje é o post de hoje!

Então, hoje pela primeira vez decidimos experimentar comer o KFC... Sim, pela primeira vez... Não me matem já, há sempre uma primeira vez para tudo! xD
Ps: os amantes do KFC podem para já de ler este post porque não sei se vão gostar. Não digam que não avisei. eheheh



KFC.... Estou-vos a fazer publicidade né.... podiam-me dar uns troquitos para ir aos saldos....

Anyway. O joel sempre quis provar as coxinhas do KFC. Já me tinha dito 200 vezes, e hoje lá me convenceu. Eis que ele pede 2 coxinhas que eles (KFC) chamam de "pedaços". nós pensavamos que vinham 2 coxinhas, mas afinal são pedaços aleatórios de frango. A costela e o peito, ainda por cima. LOOOOOOOOOOOOOOOL

Mas pronto, até estavam saborosos e o resto da comida também por isso na boa... :)
Mas, no talão estava uma espécie de promoção da KFC em que se a pessoa respondesse ao questionário de satisfação deles dentro de 3 dias ganhava um código e se apresentasse o código numa cena KFC ganhava um "hambúrguer" (não são bem hambúrgueres mas vocês percebem) na compra de bebida e batata. E o Joel foi lá fazer o questionário.
Como disse era um questionário de satisfação. a perguntarem se gostamos do atendimento blablabla e se houve algo que não gostássemos (tudo escolha múltipla), e pronto dissemos o que gostamos e o que não gostamos. Mas eles pediram para escrevermos numa caixa de diálogo o motivo do nosso desagrado o mais explícito possível. 
E já que a marca insiste..... Nós explicamos.... xD

Aqui está:

" Boa noite. A razão pela qual não fiquei 100% satisfeito é a seguinte: no ecrã mostram coxinhas, e fazem referência a "pedaço". Posto isto, não acham que as pessoas associaram pedaço= unidade e assim seria quantas unidades de coxinhas? Pois. Mas pelos vistos são partes do frango aleatórias com mais osso do que carne, alem de que pedimos 2 pedaços, pelo menos um dele podia ser uma coxa. 
E só viemos aqui para provar as famosas coxinhas e nem conseguimos provar uma. Não acho normal um dos pedaços ser praticamente só osso. Não esperam que eu, no meio do shopping pegue no osso com as mãos e comece a roer, ou esperam? Não me parece muito adequado nem para mim, nem para as pessoas que me veriam a fazer isto no vosso restaurante. Assim sendo, deixei metade da pouca carne que vinha no "pedaço" porque não a conseguia tirar com os tarelhes. Na minha opinião, além de assim se desperdiçar comida eu ainda fico a perder porque paguei por um pedaço e só pude comer meio. E nem uma coxinha me deram. Quando uma pessoa pede 2 pedaços, no mínimo um deles deveria ser uma coxinha!! 
Quanto ao resto, gostei muito, estava impecável. E a vossa política free refil é excelente. Mas no fim do dia, não levei a coxinha. E tudo o que de bom se passou aqui, não compensa essa perda. Obrigada pela atenção. :) "

E sim, mandei mesmo com o :) no fim ahah

Pronto, foi esta a minha aventura de hoje!
e vocês? já vos aconteceu algo do género? xD
Deixem os vossos comentários babes.
Beijocas boas como vocês ehhehehe <3

Sem comentários :

Enviar um comentário