05/07/16

O que toda a mulher quer saber #day25

Hellooooooooooo meu povo!!!
Eu sei eu sei tenho escrito os meus post's um pouco tarde mas vão sempre a tempo de se rirem um pouco no final do dia!
O post do dia 20 (O que todo o homem quer saber) teve bastante sucesso e então hoje decidi fazer o oposto e fazer uma série de perguntas ao meu namorado (que tem me ajudado nestes últimos posts xb) sobre o que as mulheres querem saber sobre eles.
Por isso girls estejam atentas, porque vale a pena! xD


Porque é que ir às compras com as mulheres é sempre uma tortura para os homens?


Porquê? vou falar sobre os homens na generalidade.
Porque nós homens, a nossa natureza diz-nos que se rpecisarmos de ir às compras vamos. Se não precisarmos não vamos.
Se eu preciso de umas calças, entro na primeira loja que vejo, pego  nas calças que gosto, experimento, servem, ok. Compro as calças e vou embora. No que toca às mulheres já não é bem assim. Elas para comprar o minimo que seja elas têm que percorrer TOOOOOOOOOOOOOODAS as lojas do Shopping. Setor a setor de cada loja. Tamanho a tamanho de cada peça de roupa e levar mais de meia dúzia de peças para o provador para chegar à conclusão que nenhuma serve.
Por isso é que, dada a natureza do homem, por nós sermos tão despachados, não entendermos porque as mulheres  são assim e demoram tanto. Por isso é que, quando vamos, agradecemos os sofás nas lojas.


Porque é que vocês adoram ver todos os jogos de futebol ou qualquer outro desporto?



Sim. É verdade. Homem que é homem gosta de ver seja que desporto for, desde que sejam meia dúzia de homens a correr atrás de 1 bola já é motivo para ficar colado ao ecrã. Não interessa se se trata de um Benfica vs Porto ou um simples jogo da 3º divisão já é motivo para ver na TV ou assistir no estádio. É inexplicável, acho que se trata mesmo da natureza do homem ser assim. E então? As mulheres não podem criticar muito, porque quando se trata de novelas elas são exactamente iguais!!! Sim porque não me venham com o "AHHHHHH as novelas não são todas iguais e cenas!!!". Please, são e vocês sabem bem. Trata-se de um romance com algum drama à mistura em que o bad guy perde no final (ao fim de N meses!!!).
Resumindo, temos esse vício pelo desporto sim, tal como a mulher com novelas. A minha opinião pessoal, trata-se da natureza das pessoas só isso!


Porque é que ficam incomodados quando as palavras 'período' e 'tampão' são mencionadas?



Em primeiro lugar, o período é algo que tanto o homem como a mulher desgostam completamente. Arriscarei a dizer que a mulher desgosta mais do que o homem por milhões de razões mas o homem também sofre! A mulher nesses dias às vezes nem sequer pode ouvir o seu homem a respirar que manda logo vir com ele!!! E nunca mas nunca deixá-las sair de casa para ir às compras nesses dias porque a probabilidade de comprarem algo e na próxima hora (ou minuto...ou segundo) se arrependerem é E-X-T-R-E-M-A-M-E-N-T-E elevada! E acreditem, por elas terem feito uma má compra, adivinhem quem vai ser o culpado? O HOMEM.
Mas nem tudo é mau, há sempre solução nesses dias (sim, para quem não sabia, existe mesmo). Um grande gesto é dar-lhe um mimo como um chocolate com umas flores à mistura e levá-la a ver um filme ou ficar em casa no sofá/cama a ver algo. Esses pequenos gestos acalmam bem a "fera" que há dentro delas. E depois, homem que é homem, tem que saber lidar com normalidade com esses dias. Se não o conseguir fazer, não tem pedalada para ela pois não consegue aceitar a natureza da mulher. Nós também temos os nossos dias de vez e quando e não está marcado no calendário como elas por isso, temos de aceitar!
Desculpem esta resposta enorme sobre uma das palavras xD vou ser mais breve em relação ao tampão. Eu pessoalmente não tenho grande constrangimento quando a palavra é mencionada nem nada do género pois já estou habituado a ouvir a palavra. Mas sei que há homens que fogem a mil à hora sempre que a palavra é mencionada para não dizer quando a mulher o mostra mesmo! Penso que será mesmo pela frustração que há quando o homem vê o sangue e fá-lo lembrar de más experiências no passado digo eu! Mas mais uma vez, é algo da natureza da mulher, elas são assim e precisam de isso por isso por mim, nada contra!


Pronto meus babes espero que tenham gostado deste post xD Se gostaram ou não por algum motivo (culpem o meu namorado! xD) não hesitem em escrever um comentário aqui para saber aquilo que vocês acham sobre a opinião dos homens!
Obrigado por todo o vosso apoio vocês são o máximo!
Um enormeeeeee beijinho e até amanhã <3

Sem comentários :

Enviar um comentário