12/02/17

Especial Dia dos Namorados


Boa tarde amigos. Como vai esse domingo? Aqui está chuvoso mas sabe sempre bem estar em casa no quentinho!

Ponto número 1: OBRIGADA POR TERMOS CONSEGUIDO CORTAR A META DOS 100 SEGUIDORES!  VOCÊS SÃO OS MELHORES!!! 💘💘💘💘

Ponto número 2: Em comemoração dos (agora mais de) 100 seguidores renovei o Layout do blog. Julgo que agora está mais harmonioso e vai mais de encontro daquilo que eu pretendo para o design do blog. Que dizem vocês? Gostam?

Posto isto, vamos ao que interessa!


💗💗💗💗💗DIA DOS NAMORADOS 💗💗💗💗💗

Eis que se aproxima o verdadeiro dia.
Como muitos de vocês sabem, e outros tantos não, eu e o meu namorado estudamos e vivemos longe um do outro o que nos impossibilita de estar juntos durante a semana. Assim sendo, românticos como somos adiantamos o nosso dia dos namorados, até porque se o Natal é quando o homem quiser, imaginem o dia dos namorados. :p

Dia 9 de Fevereiro foi quando celebramos a data, começando por uma troca de presentes e depois por uma ida ao cinema ver As Cinquenta Sobras Mais Negras!

Vou mostrar-vos a troca de presentes que fizemos, e também utilizar estes como dicas para presentes do para o tão aguardado dia, pois considero serem coisas acessíveis e muito boas de receber de presente.









💗💗💗💗💗 Almofada Primark super em conta, super fofinha e quentinha e de boa qualidade. 
                              Consultar link aqui💗💗💗💗💗













💘💘💘Colar Parfois banhado a Ouro, muito em conta para a qualidade que tem. Cai super bem no pescoço e combina bem com a maioria das coisas. Podem consultar aqui 💘💘💘















💓💓🦇🦇 Camisola Coleção Batman, uma ideia super boa para quem é fã de Batman. Comprei no Jumbo mas não arranjo link. Há imensas do género com frases diferentes, do Superman, etc...🦇🦇💓💓



















💘💘 Carteira Parfois, não tenho link, mas foi uma pérola dos saldos. Super de qualidade, e tem imenso espaço, excepto para quem tem mesmo muitos cartões. Uma carteira é uma boa ideia para oferecer, pois é algo super útil. 💘💘












💖💖💖💖E pronto, à falta de melhores ideias ofereçam flores. Como podem ver 2 rosas e verdes são suficientes para fazer um ramo muito bonito e é super simples, qualquer menina gostaria dele. :) 💖💖💖💖











É isto amiguinhos!
Considerações finais: Não julguem que eu sou superficial e não venham com comentários a dizer que *blablabla as prendas são isto e aquilo blablabla* são só sugestões pois muita gente gosta de trocar prendas.

Ofereçam o que oferecerem, é sempre um gesto e isso só por si só já é algo de bom, não precisa de ser algo caro ou assim.

Ultima consideração, já vos disse que finalmente tirei a carta de condução??? Pois é! Mais uma excelente condutora por essas estradas fora!

Gostaram das dicas e dos exemplos de presentes? Depois contem-me como foi o vosso dia! Beijinhos e abraços 💘💘💘💘💘💘💘

ps: Prometo não fazer mais post com tantos corações, mas hoje estou no modo e acho que o tema o exigia :p



💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓


Beijinhos

💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓

22 comentários :

  1. Adorei esse colar... muito lindo.. quero comprar um também. Adorei a opções de presentes. Rosas...o melhor presente kkk

    ResponderEliminar
  2. Adorei as opções de presentes, amooo trocar presentes fico tão empolgada!!! mais ganhar rosas supera neh? Acho que toda mulher ama, adorei seu post, beijao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mães Vaidosas! Rosas realmente são incríveis de receber! Beijinhos

      Eliminar
  3. Ahhh que almofada FOFAA (sou apaixonada por tal) AMEI o post e as indicações apesar de não ter namorado hahah, dar pra adaptar e usar as dicas na hora de presentear os pais e até os amigos haha❤❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim estas opções dão para adaptar para prendas para os demais! Foi por isso que também as escolhi! Dar presentes é sempre bom!

      Eliminar
  4. Ahhh que lindos amei, já não vejo chegar o dia dos namorados também pra encher meu Mozão de mimos rsrs beijokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que tenha corrido bem o seu dia dos namorados! Beijinhos <3

      Eliminar
  5. Eu gostei do design sim, ficou show!
    E me apaixonei pela almofada! Lindinha demais <3

    ResponderEliminar
  6. Amei o layout, e como vc já disse está muito harmonioso.
    Mas e quem não tem um namorado? Faz o que??? kkkkk
    Beijão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem não tem um namorado sai com amigos, com familia! Sinceramente acho que qualquer dia e qualquer motivo servem para festejar porque a vida é só uma e devemos celebrar muito!!

      Eliminar
  7. Olá!!
    Ainda esta longinho...tinha não pensava isso, Ah adorei a dica.
    Beijos
    www.blogvidademulher.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola, normalmente faço posts longos sim. Sinceramente, não gosto de os fazer curtos pois acho que fica sempre a faltar informação! Beijinhos

      Eliminar
  8. Oi Ana!

    Adorei todos os presentes (adooooro presentes!!!) mas estou apaixonada na camiseta do batman! Eu mesma a usaria infinitas vezes até rasgar hahaha
    Adorei asa ideias, todas ótimas!

    PS: irei sair de unicórnio no carnaval

    Beijos! Nathy Bueno www.ocaosfeminino.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois me mostra a sua fantasia de carnaval pff!! Beijinhos e obrigada pelo feedback! :p <3

      Eliminar
  9. Own, que lindos. Nunca fiz esse tipo de coisa com o meu marido. Mas amei a ideia. Somos do tipo de casal que sai pra curtir o momento, esse ano tô pensando em uma coisa diferente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós também saímos para curtir o momento muita vez, mas como não vivemos perto um do outro achamos sempre bom comemorar estes dias! Beijinhos Brookies

      Eliminar
  10. Hey!
    I saw your blog and I liked, I am following u now and I hope u can visit my blog and follow me back, great post.
    Kisses ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hey Sky! Thank you! Later I will check your blog! Kiss <3

      Eliminar
  11. Adorei que coisas mais lindas,casal apaixonado,seguindo blog venho da agenda dos blogs
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Muito lindinho esse blog. Seguindo aqui!
    Segue de volta? Estou iniciando um blog sobre primeiro apê, mudanças, decoração, etc.
    https://apedeideias.blogspot.com

    ResponderEliminar