05/02/17

Saldos e bons preços #2


Hello meus lovesssss.
Tudo bom com vocês???
Por estes dias vieram os segundos saldos, ou seja, é questão para aproveitar isto porque os itens que até são relativamente puxaditos para a carteira estão a bom preço e é de aproveitar e muito!

Vou falar-vos das coisinhas que adquiri!

 

 Camisola básica Stradivarius.
Super em conta, podem encontrá-la aqui.
Não falo sobre o conforto ou qualidade pois ainda não tive oportunidade de a experimentar, mas parece-me boa e confortável! :)



Óculos Pull & Bear.
Muito agradáveis de usar, uma óptima aquisição! ;)
Podem encontrar este óculos aqui.






Este garruço (ou gorro ahah) foi o meu namorado que comprou, é super agradável de usar, confortável e de boa qualidade. Além disso é super quentinho!
Muito em conta pois está com promoção, podem encontrá-lo aqui apesar de essa cor já não estar disponível em stock. :)







 

Esta camisa comprei no fim-de-semana passado e valeu super a pena porque além de estar com tipo 75% de desconto cai mesmo bem com qualquer look casual e é muito boa de se usar!
Vale supeeeeeeeeeeeeeer a pena, podem vê-la aqui. :)









Este foi comprado na bershka, estava em saldos por isso foi baratinho, mas já não o encontro online!
É muito giro e tem páginas lisas brancas ;)














Ps: Este livro não adquiri foi o meu namorado que me ofereceu, mas também estava em promoção. Não sei qual é a loja específica porque é um espaço aberto no Forúm de Viseu que estava à venda! Custou 5€. O meu namorado ofereceu-me porque ganhei um desafio :p














E vocês, que pedras preciosas é que encontraram nos saldos que valeram muito a pena?
Ps: Gostaram das coisinhas que adquiri?
Beijinhos


11 comentários :

  1. Como assim eu ainda não tenho aquele top? Caraca, preciso muito <3
    Não aproveitei muito os saldos por acaso mas ainda vou a tempo rsrs

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do óculos, é lindoo! Estou precisando de óculos assim.
    Beijos!
    www.dezalourenco.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Amei a blusinha vermelha e o livro! <3
    Ótimas escolhas.
    Um beijão.

    ResponderEliminar
  4. Gostei da camisa
    Adoro vermelho e super me agradou mesmo
    Beijo linda



    Papodabaiana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Super adorei a camisa, tem jeito de ser muito confortável e o melhor, tem o link, rsrs!!!
    Parabéns pelo post. Bjs!

    ResponderEliminar
  6. Adorei este look. Amo jardineiras. São versáteis e confortáveis. Parabéns pelo post. Já te sigo. Um abraço.

    ResponderEliminar
  7. amei as compras e ameeeeeeei a blusa, linda linda mesmo, arrasou.

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde flor, suas compras foram fantásticas, com preços bem em conta!
    Estou seguindo seu blog pra receber suas próximas atualizações!

    Beijocas e um ótimo fim de tarde 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderEliminar
  9. Adorei a camisa, adoro comprinhas!

    Sucesso com o blog!

    https://eicallmelary.blogspot.com

    ResponderEliminar